terça-feira, 11 de dezembro de 2012

    Preciso escrever, só pelo fato de tirar essas palavras de dentro de mim. Nem que o texto fique lamentável de se ler, ridículo ou aquela verdadeira porcaria, mas eu preciso.
    Falar não adianta mais. Gritar virou rotina. Chorar então, faz parte de mim. E isso é graça, é necessidade e falta de pensar melhor nas coisas.
    Choro pelo simples nada. Isso mesmo nada. Mas acho que é choro acumulado.
    Um choro acumulado que eu venho guardando a mais de meses; uma vontade louca de correr para os braços daqueles que perdi com o tempo, vontade de ir para um lugar sozinha e pensar e toda porcaria que anda acontecendo. Pensar em como eu sou abençoada com uma família maravilhosa, um melhor-amigo-namorado maravilhoso, poucos amigos mas todos verdadeiros... Parar de reclamar.
    Eu sei, não faz sentido.
    É tanta saudade, tanto arrependimento, que na verdade nem eu sei como organizar as coisas na minha cabeça!
    É uma espécie de grande quebra-cabeça, que quando eu junto as peças parece se encaixar, mas quando olho pronto sinto que nada faz sentido. É sentir como se algo estivesse inacabado na minha vida. E como quem me conhece sabe eu odeio coisas inacabadas.
    Eu sei que deixei muita coisa para trás, muita gente. Mas talvez, só talvez, seja a hora exata para voltar nas esquinas por onde já passei e resgata-las. Acho que estou madura o suficiente para aprender a pedir desculpas e dar um "chega pra lá" nessas pessoas. E aqueles que não quiserem voltar para a minha vida, eu vou agradecer pelos momentos bons, mas vou avisar "foi a única e última vez que vim atrás de ti, adeus e obrigada". Cansei de despedidas, então vou atrás, mas se não me quiser, não me machucarei mais.
    É a hora "H" de colocar o orgulho de lado e ser feliz!
    Chega de me poupar da felicidade completa por meus caprichos e mimos.
    Sempre odiei coisas pela metade, e agora percebi que ando vivendo pela metade. Metade feliz, metade completa, metade tudo... E não foi assim que planejei. A partir de agora quero ser completamente feliz, completa, tudo completo.
    Não vou aceitar mais despedidas se não me derem motivos. E não vou mais me despedir sem ter bons motivos.
    Vou colocar ordem nessa bagunça e criar um novo quebra-cabeça. E dessa vez, vai ser um que tenha sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário