terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Apesar dos apesares. Apesar de me sentir frágil, desprotegida e correndo risco... Eu gosto dessa sensação. Me sentir única, feliz, livre. Sentir que caso meu mundo comece a desmoronar eu tenho alguém me esperando de braços abertos. Alguém que vai ser meu apoio, que vai me segurar caso eu não aguentar mais.

Mas acima de tudo, é maravilhoso ter alguém para poder abraçar e chorar, sem se preocupar se ele vai te achar uma louca ou não.
Eu encontrei esse alguém, que ao mesmo tempo me tira todas as forças e as repõem com a mesma rapidez. Uma pessoa especial, que me faz feliz.

Alguém que me ensinou o que é ter um relacionamento, que é muito mais que postar fotos em redes sociais... Muito mais que usar um pedaço de aço no dedo, muito mais que um rótulo colocado pela sociedade. Eu finalmente encontrei meu amor, a pessoa mais maravilhosa e linda do mundo. Alguém que eu sei que não vai fugir quando eu precisar. Alguém que vai atravessar a cidade pra me ver se eu realmente estiver mal. Alguém que vai arriscar a própria felicidade pela minha. Alguém que vai colocar em risco o seu sorriso pelo meu. E vai fazer tudo isso sem pensar nas consequências, só pela satisfação de me ver bem.
Eu tenho ORGULHO em ter você ao meu lado. 

E pode ter certeza que a cada dia o meu propósito vai ser te fazer cada vez mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário