segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Parar de escrever foi difícil, foi como um soco no estomago... Mas infelizmente eu já não sou mais a mesma, as palavras se embaralham e nem frases são formadas! Não sei o que aconteceu, não sei porque, mas ficar sem escrever piorou meus problemas em uma escala enorme.

Sinto dizer, mas não voltei a escrever textos belos, que me dessem orgulho, mas tenho que tentar, tenho que voltar. Preciso de alguma forma extravasar o que ando sentindo. Preciso colocar ordem na bagunça que se encontra aqui dentro (clichê, é eu sei).

Havia esquecido de como é escrever, como é tirar o peso das costas e jogar em um mundo mágico... O mundo das palavras infinitas, mas que as vezes tornam-se tão finitas, ainda mais quando me refiro à sentimentos.

Estou tentando voltar, resgatar a menina que um dia eu fui... E tenho certeza que a melhor forma de começar é voltando a escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário