segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Não adianta falar, a errada sou sempre eu. Bem que ele podia tentar se colocar no meu lugar... Afinal, é tão lindo pra certas coisas, mas quando ela ta no meio, não pensa nem duas vezes em me fazer mal. Me deixa aqui chorando, com ódio e raiva... Pouco se importando.
Dói esse descaso todo comigo. Eu sinceramente não aguento mais, não aguento mais brigar pelo mesmo motivo... Eu cansei.
E como sempre se acha na parte certa da situação, esperando quando a idiota aqui vai ir atrás... Dando sorrisinhos e te xingando! Fazendo tudo ficar bem, e "esquecendo" o acontecido.
Mas dessa vez, 3 palavrinhas que eu li, fizeram grandes efeitos e me machucaram... E eu não vou falar nada.
Se ele acha que ta certo, ótimo, que fique com toda a razão do mundo e me deixe quieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário