sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O seria de mim sem você não é mesmo? Talvez, só talvez, não seria muita coisa. Afinal com você eu me sinto diferente, me sinto eu mesma, me sinto bem.
Sabe ultimamente, eu ando me sentindo tão sozinha, tão perdida nos meus pensamentos, me sentindo isolada e excluída do mundo, mas quando olho para você e sinto seu abraço, finalmente me sinto como se mesmo com todos os meus problemas eu estivesse bem!
Seu abraço tem o poder de me proteger do mundo, me afastar dos problemas e me dar motivos para sorrir.
Quando estou com você é como se a vida voltasse a ter cor, como se nada nesse mundo pudesse me atingir, como se o seu amor fosse a única coisa que eu preciso para sobreviver. E realmente, começo a perguntar se o seu amor não seja o motivo pelo qual eu ando sendo tão forte e aguentando firme esses dias... Por vezes quando a vontade de chorar foi mais forte, eu encontrei em você forças para sorrir!
Sabe, do seu lado é impossível ficar triste, porque você tem uma fórmula mágica que me faz bem como ninguém faz... As suas graças, as suas coisas irritantes, as chatisses que eu tanto reclamo, por vezes me salvam da minha própria tristeza. Por isso e outras coisas, só tenho a agradecer por você ser o único que transforma meus dias cinzas em dias felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário