terça-feira, 21 de julho de 2015

Ah, a saudade...

Estranho voltar por aqui, tantos anos depois. Praticamente três anos longe das palavras, dos textos, desse sentimento curioso. Gostaria de dizer que resolvi todos meus problemas e que não preciso mais escrever para "esvaziar"... Mentiria e mentiria feio. Não há mais leitores aqui que possam me julgar ou criar algum tipo de confusão devido ao que eu escrevo ou deixo de escrever e isso é bom, é ótimo. É bom ter algo onde focar, colocar meus anseios, sorrisos e também os motivos das lágrimas. Eu senti falta e por vezes tentei escrever, mas simplesmente nada fluía.

Não que eu esteja na minha melhor forma, ouso dizer que meus dedos não sabem mais dedilhar esse teclado tão bem quanto antes... Mas se quer saber, isso me faz bem, cara, como isso me faz bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário