segunda-feira, 11 de junho de 2012

À uns anos atrás, você entrou na minha vida, me mostrou que eu posso ser muito mais nervosa e ciumenta que eu imaginava... Mas também me mostrou algo novo, verdadeiro e que eu gostei: carinho, amor, felicidade.
E hoje eu não me imagino sem você... É o primeiro pensamento quando eu acordo, é meu motivo de preocupação, é amor da minha vida. Você tem o poder de me deixar melhor, mais feliz, me faz ser uma pessoa que eu gosto.
É como se eu dependesse de você (sei que já falei isso centenas de vezes), mas é assim que te vejo. Espécie de oxigênio, meu antídoto contra a infelicidade... Meu tudo.
E esse medo constante de te perder é transferido à ciúmes e à todas as mordidas que te dou todos os dias.
Só lhe peço uma coisa, uma coisa muito importante... JAMAIS me deixe, sem você eu sou completamente incapaz de me cuidar, de sorrir, de falar bobeiras, de ser originalmente eu... E quando sentir vontade de desistir ou de apagar esse sorriso lindo, lembre-se que existe alguém aqui que depende mais da sua felicidade do que você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário