quinta-feira, 7 de junho de 2012

Siiiiim, esse ainda é meu blog lindinho que TINHA a URL "brubslovestory.blogspot.com" hahahaha, mas eu tava tãaaao enjoadinha dessa URL, haha... Talvez eu mude de volta, mas sei la, por enquanto ta "mosrtarda-emel" mesmo ;D
PS: mostarda e mel é meu molho preferido KKKKKKK por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário