quinta-feira, 7 de junho de 2012

Nunca fui boa em lidar com sentimentos deixados para trás, porque eu sou do tipo que gosta de se torturar, que procura, que acha. Do tipo que vê fotografias antigas acompanhada de uma trilha sonora triste, que faça chorar, que faça doer, que faça gritar, que faça implorar. Uma espécie de sentimento masoquista, eu sei.
Mas entendam, é só a saudade. Uma saudade que mesmo que transborde pelos olhos não é o suficiente para mim... Eu sou do tipo que sente saudade o tempo todo.
Mas o problema aqui dentro anda sendo profundo, dolorido, estranho. Nem ao menos sei descrever isso. Essa vontade de falar "hey to aqui, precisou me chama, mesmo que as coisas estejam assim, horríveis", mas ai eu paro, me arrependo de pensar assim e sinto dor. Acompanhar alguém por suas vidas sociais, eu que nunca fiz isso por homem, comecei a fazer por amiga. É isso que a saudade faz... Faz a gente procurar sinais de que a outra pessoa esteja da mesma forma que você, só que quando você não encontra os sinais, a única coisa que você encontra é aquele vazio... Ai você chora. Eu sou assim.
Orgulho? Não. É dor, cansaço... É sentir que mesmo que vocês tentem, sempre terá algo ou alguém no caminho.
Ás vezes eu acho que amizade dói mais que amor. Sei lá, nem sempre, mas no meu caso é assim que me sinto.
De vez em quando me encontro escrevendo mensagens ou até mesmo pegando o telefone e discando o número dela, só que eu sempre me impeço. Acho que talvez, as coisas devessem ser assim. Mas esse conformismo todo, de que "teria que ser assim" me irrita, me corta profundamente.
Eu sinto falta, eu ainda choro, mas não me vejo indo correr atrás.
Meio que me sinto substituída e isso meio que machuca.
Não gosto de pensar muito sobre isso, é algo que toca meu ponto mais fraco... É como se eu colocasse o dedo na ferida e ainda jogasse álcool em cima.
Mas eu precisava colocar isso aqui, desabafar algo que anda me sufocando... Algo que eu demorei o texto todo para dizer... Uma coisa que eu dei voltas e voltas e que antigamente era mais fácil de declarar: Eu to mal, to sentindo falta, eu amo ela, eu ainda existo, eu ainda to aqui, eu preciso dela, mas infelizmente eu não vou atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário