quinta-feira, 7 de junho de 2012

    Falar sobre pessoas, particularmente, é algo complicado para mim. Sou do tipo que me confundo muito, me engano muito, me dou de corpo e alma. Mas hoje acordei pensando muito na vida, pensando se hoje fosse meu último dia de vida. Tenho certeza que amaria mais; me declararia para aqueles que amo; seria mais eu e menos "os outros"; beijaria amigos, familiares, meu amor; mudaria o visual e tentaria viver sem querer entender o porquê de tudo. E sinceramente? Depois de pensar todas essas coisas, e muito mais, tomei-me conta, de que não vivo da forma que deveria e gostaria... Ando pensando muito no "e se" das coisas, querendo entender a vida... Gastando saliva com pessoas que não mereceriam nem minha atenção... Deixando passar detalhes importantes... QUASE deixando o amor passar... Não perdoando e talvez, até meio que guardando mágoas.
    Claro que a intenção aqui não é ser o modelo de ser humano, perfeito, de ferro, que tolera tudo; mas vi que a vida pode não me dar mais chances de ser aquilo que quero, que preciso, que gosto. É clichê, eu sei, mas a vida é muito curta... Curta para perder-se em passados doloridos; desilusões amorosas; amizades acabadas; falta de amor; perder-se com o mundo sujo do jeito que está.
    Preciso repaginar, mudar a "capa", voltar aos meus valores absolutos, voltar a sorrir como antes, engolir um pouco desse orgulho... E acima de tudo, amar mais.
    Pense, amanhã pode ser tarde demais para ser quem você realmente é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário