E dói, por mais que eu conheça ela dói. Ai a saudade fala alto, e dói mais ainda. Ou seja, sempre que eu penso nela dói. Dói de saudade, de tristeza, dói o coração todo. Bate aquele aperto no peito e eu sei, que por mais que eu queira ela não quer. As grosserias? Eu ja havia me acostumado, mas dessa vez foi diferente... Foi tão diferente que cortou me coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário