E por mais que eu esteja decepcionada, triste e chorosa; eu não vou desistir da minha felicidade, do nosso amor. Por mais que eu queira jogar tudo pros ares, eu não vou fazer isso. Porque? Porque por você eu sei que vale a pena lutar contra as minhas vontades; porque eu sei que por você, mesmo cansada de chorar e ficar mal pelo mesmo motivo, vale a pena lutar. Porque eu te amo mais que tudo, e quando você me abraça eu finalmente me sinto em casa, me encontro na minha bagunça, e por instantes deixo o mundo explodir, pois ali me sinto segura.
As coisas podem estar difíceis agora, eu posso estar segurando choro, eu posso estar machucada por dentro, posso estar me sentindo a última opção importante... Mas eu sei que vai passar e eu vou conseguir me deitar sem lembrar desse assunto, dessa coisa que me deixa tão mal. Tudo isso, por amor, por mim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário