sábado, 12 de maio de 2012

Quando se é criança, a gente começa a acreditar que o amor é forte, indestrutível e lindo. Com o passar dos anos, a vida nos ensina que nem sempre só o amor é o suficiente. E a gente chora, se desespera, mas no fundo sabe que vai passar, que a dor mais cedo ou mais tarde vai embora e que a ferida cicatriza.
As pessoas vão embora e está mais do que na hora de aprender isso: elas vão, não avisam, não dão satisfação, simplesmente vão. E o que sobra? Sobra saudade, muita saudade.
E por mais que você diga que não se importa, que as coisas vão ficar bem, no fundo, é mentira. Nunca ficaremos bem de verdade, só aprendemos a lidar com a saudade, com a falta que o outro faz.
Na vida nada é eterno, nada. Por mais que você queira, deseje ou sinta. Em algum momento é hora de dizer "adeus". Pais por mais que queiramos, não são eternos; amores passam; amizades se desfazem... E no fim o que sobra é a dor, as lágrimas e a vontade de ficar bem. A vida é tão curta, mas ao mesmo tempo, tão longa. E doí viver a vida longe daqueles que amamos, mas as vezes não há escolha e o único caminho é deixar ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário