Creio que tudo que vou escrever aqui, eu já lhe disse um milhão de vezes e que você deve estar enjoado de ouvir; mas eu tenho que tentar mais uma vez descrever a imensidão do meu amor por você. Vou tentar não chorar, mas ok, haha.
À cinco anos atrás, eu conheci um menino lindinho, de olhos claros, que me deixou toda bobinha... Eu nunca fui do tipo de garotinha que chegava e "olha eu to gostando de você", mas com você foi diferente, eu senti que precisava fazer alguma coisa. E depois de muito analisar, ficar olhando e comentando de você, aconteceu. E naquela brincadeirinha ingênua de criança, eu sem saber, fui me apaixonando de verdade.
Os anos passaram, e eu continuo sendo aquela menininha... Mas essa menina cresceu, talvez não no tamanho, mas como pessoa, e comigo o nosso amor cresceu. Ao seu lado eu aprendi lições que só você teve o poder de ensinar; com você eu sofri, eu chorei, eu sorri e eu sou a menina mais feliz do mundo. A felicidade é tanta que dá medo, um medo de te perder, de deixar escapar essa felicidade.
Você sabe das minhas lutas; você conhece meus medos; você sabe da garotinha assustada que existe dentro de mim; você conhece a menina chorona; você também conhece a mimadinha; você conhece a chata, a boba, apaixonada; você me conhece tão bem que nem sou capaz de explicar. Você decifra meus sorrisos, meus olhares, minhas caretas, minhas mil caras de ciúmes (e dessas você conhece cada uma), você sabe quando não gosto de alguém, você me conhece melhor que eu mesma.
E hoje eu sei, que o que Deus uniu o mundo não separa, não é amor? Afinal, nós passamos por tanta coisa, tantas barreiras, dificuldades, pessoas que fizeram coisas ruins, eu deixei você ir, você me deixou escapar... Mas de uma forma ou outra, nós sempre encontramos o caminho de volta; o caminho de volta pro amor, para os carinhos, abraços, cafunés, mordidas, tapas, socos, para a felicidade.
Eu sou grata, extremamente grata, por cada abraço de consolo; por cada palavra amiga nas horas difíceis; por enxugar minhas lágrimas; por segurar minha mão nas horas de medo; por não dizer nada, mas com apenas um gesto demonstrar tudo o que eu precisava ouvir.
A caminhada não foi fácil, mas foi o ideal para nós dois aprendermos com a vida, com as lutas, com as derrotas... Porque durante todo esse tempo ao seu lado, eu aprendi, que devemos lutar pelo o que amamos e queremos de volta.
Obrigada por ser namorado, melhor amigo, confidente, anjo, protetor e tão chatinho. Obrigada por nunca me deixar desistir daquilo que sonho. Obrigada por se mostrar presente para o que eu precisar. Obrigada por tudo.
E eu agradeço à Deus todos os dias, por ter te colocado na minha vida, por ter acertado os pontos fracos, por fortalecer cada dia mais o nosso amor, por você ser o meu anjo da guarda. E peço a Ele que nunca te tire de mim.
Enquanto esse amor for tão grande em mim eu continuarei à escrever, porque eu preciso mostrar ao mundo o tamanho do amor e da gratidão que eu tenho por você. Obrigada por ser o meu amorzinho, por estar ao meu lado e não me abandonar nunca.
Você é tudo, simplesmente tudo. Eu te amo, e quero morrer velhinha ao seu lado, te batendo muito, te deixando cheio de mordidas e ouvindo você zuar comigo! É você que eu quero para ser o MEU marido, o pai dos meus pirralhos e o meu amor eterno. Faço tudo por você!
Eu te amo (':

Nenhum comentário:
Postar um comentário