Hoje me bateu uma tristeza, uma dor no peito. Doeu como não doía a já algum tempo. Algumas lágrimas caíram, mas eu parei, pensei... É difícil? É, mas a vida ta ai, o mundo não para. E eu tenho outras pessoas maravilhosas ao meu lado. É assim que eu vou seguir, na sombra da saudade, pensando no amanhã, e tentando conviver com lembranças doloridas.
Já não é fácil; se eu complicar mais, ai piora. Simplicidade, é só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário