E eu te quero para sempre ao meu lado. Quero sim ficar velha ao seu lado. Quero poder realizar todos os meus sonhos ao seu lado, um deles já foi, e agradeço à Deus por você ter feito parte dele. Quero ter cada vez mais histórias ao seu lado. Quero um dia poder sentar na varanda da nossa casa e pensar "putz como eu fui feliz ao lado desse imbecil".
Não me abandona nunca, nunca, sério. Sem você eu vivo, mas não gosto de pensar na ideia de ficar longe de você! Me promete que eu vou ser sempre sua "mor", que você vai estar sempre lutando por mim... Que vai ser para sempre meu? Promete?
Você é tudo, simplesmente tudo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário