Tinha amor, tinha confiança, tinha muito muito amor. Tinha amizade. Tinha irmandade. Tinha vontade de compartilhar a vida. Tinha tanta coisa boa. E agora o que temos? Educação?
E eu fico me perguntando, em qual curva da estrada da vida nós nos perdemos? Em qual esquina eu deixei você? Em qual barzinho você me largou? A onde foi parar tudo? O que sobrou da amizade? Não foi real? Não foi verdadeiro? Não durou? Porque?
E sobraram lembranças, fotografias, coisas que insistem em me machucar. Se te machuca, eu não sei. Mas eu não gosto nem um pouco de ler textos passados, pensar em momentos que se foram ou ver fotos velhas... Por que? Porque dói e eu cansei de me torturar.
Se eu pudesse reviver a vida como um filme, analisar bem, observar e entender, onde, porque e quando tudo se foi... Eu reviveria, e quem sabe, mas só quem sabe, eu pudesse mudar a história e fazer um novo final... Porque daqui, eu já vejo o maldito fim.
Agora tem um coisa. Tem saudade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário