terça-feira, 12 de junho de 2012

Engraçado que as pessoas só resolvem se declarar, dizer "eu te amo", dar presentes aos seus amores, quando datas como hoje chegam. Está mais do que na hora de aprender, dia dos namorados é todo dia... O dia certo de dizer "eu te amo" deveria ser todos os dias, quando ele te olha; quando ele sorri; quando ele te abraça; quando te bate; quando ele mostra que sem você ele não seria ninguém, e vice-versa. Amanhã pode ser tarde demais, então não espere datas como essa para dizer para quem você ama o tamanho do seu amor, do seu carinho... Não esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário