Ok, melhor amigo homem eu tenho, e de sobra! É tenho... Mas hoje eu queria dedicar esse texto pra alguém especial. Ok vou tentar não chorar, mas não prometo nada haha.
Me protege, cuida de mim. Nunca me deixa sozinha. E mesmo que eu mande ele embora, ele fica ao meu lado, sempre! É a pessoa mais doce do mundo. Tem sempre uma palavra de amor e carinho para cada lágrima que eu insisto em derramar quase todos os dias. Quando eu choro em silêncio, escondida, de cabeça baixa, ele é o único que muitas vezes não faz perguntas, só pede pra que eu fique bem. E você sabe, que mesmo sendo tão fria ultimamente, mesmo não sabendo demostrar por afetos, eu consigo demostrar por palavras o quanto você é especial pra mim. Nunca, jamais me deixe, nunca mesmo. Porque você é um exemplo de vida pra mim. Eu tenho orgulho de lhe ter como amigo. Tenho orgulho de ver como você não liga pra opinião alheia, como você é original do seu jeito e que o mundo te aceite assim. Eu peço que Deus continue te abençoando imensamente, e que Ele continue fazendo maravilhas na sua vida! Obrigada por tudo, e se de vez em quando você quiser deixar de ser tão forte assim e precisar de uma amiga eu estarei aqui... Bruno Henrique, seu cara de tomate azedo, eu amo você (':
Pequena, saiba que NUNCA te deixarei! Mesmo que algum dia você se esqueça eu vou jamais me esquecerei de você! Você é a MELHOR AMIGA QUE ALGUÉM POSSA TER! Sintam inveja vocês que não tem ela como amiga, ou convivam com ela 5 dias da sua semana! SHUAUHSUHASHAHUS Minha pequena grande pinguim pervertida amiga!
ResponderExcluir