domingo, 8 de abril de 2012

A melhor...

Eu te amei ontem, amo hoje e amarei amanhã! Você me faz rir, me faz entender o verdadeiro significado de ter uma amiga muito otária... O significado de melhor melhor melhor melhor amiga! É.
Amo seu jeito imbecil, suas brincadeiras retardadas e seu jeito de me xingar... Eu te amo mesmo. Amo quando você rasga, amo quando eu te bato, amo quando você me abraça e quebra meus ossos. Amo sua família e me sinto completamente em casa quando estou com eles.
Você sabe me fazer rir de um jeito tão verdadeiro, um jeito que poucas pessoas conseguem fazer. Você é tudo, é minha metade, é muito importante pra mim. Você é irmã, amiga, você é única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário