Sabe aquela velha história de borboletas no estômago? Eu já senti elas, mas não foi muito bom não, porque teve falta de ar no meio, coração acelerado e pernas tremendo. Não é que não foi bom, eu só não gosto de me sentir tão frágil assim... E droga, sinto informar mas você causa esse efeito em mim. Esse efeito meio louco, essa coisa meio estranha. Já parei pra pensar, e sabe qual é? Eu não posso viver sem isso, porque você é o tipo de doença que eu não quero me livrar nunca, pois se me livrar, eu morro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário