"Ai meu namorado é lindo, me deu flores, fez massagem nos meus pés, fez chapinha em mim e blábláblá" <<< Isso?? Não, sorry, mas não é assim. Meu namorado é chato, tem seus dias de mal humor, as vezes é ignorante, me belisca, me bate, me morde, me xinga... Me ama. Chega dessa história de "Nossa mas você nunca quis um carinha loirinho, filhinho de papai, metidinho, com roupinha de marca, perfume ferrari, um verdadeiro príncipe encantado?", porque eu ja provei desse tipo de "príncipe encantado" e posso dizer com toda sinceridade do mundo? Enjoa. É desculpa acabar com todo o seu sonho, mas enjoa. Não tem graça, porque você prevê todas as atitudes dele, sabe que ele vai ser sempre um cavalheiro com você e que nunca vai sair da "etiqueta" pra ser um pouquinho mais bobo.
Admito que o sonho de toda mulher é ser tratada com carinho, e mimos... E EU NÃO SOU NEM UM POUCO DIFERENTE, pode perguntar pro meu mor... Mas eu não tenho namorado pra ficar tirando fotinha "fake", ficar postando em twitter todos os dias que ele disse que me ama... Por que? Pelo simples fato que se só eu souber que ele me ama estará mais do que bom pra mim.
Eu não quero que ele grite aos sete ventos que me ama, eu quero que ele em um dia onde tudo estiver errado, eu estiver na TPM e ele completamente ignorante, ele chegue bem pertinho do meu ouvido e sussurre bem baixinho "amo você imbecil" e me de aquele abraço apertado que me quebra em cinco pedaços e quase me mata por falta de ar. Eu quero dias imperfeitos. Eu quero brigas, sim brigas, porque não tem nada melhor do que aquele momento a sós cheio de beijinhos e gracinhas, aquele momento pós-briga cheio de amor e pedidos retardados de reconciliação.
Meu namorado não é meu príncipe encantado, de jeito nenhum. Meu namorado é o meu anjo, é tudo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário