sexta-feira, 23 de março de 2012

E de repente, o que era bom, virou péssimo. Quem te fazia bem, hoje não vale mais nada. Quem era essencial na sua vida, de uma hora para outra perde o encanto. E eu não falo só de amores-amantes, mas também amores-irmãos, amores-amizade... Se é que posso assim dizer. De uma hora para outra, palavras, promessas e juras são esquecidas. Idas e vindas que hoje não existe mais. Palavras ao vento. Feridas, ah sim feridas, mas estas faço questão de esconder em algum lugar escuro e sem vida dentro de mim; afinal não posso deixar mais meu sorriso ser afetado sempre pelo mesmo erro, situação.
Não me tornei fria, me tornei séria. Séria, mas não sem graça. Séria, mas não sem alegria. Talvez a palavra certa não seja "seriedade", mas sim "amadurecimento"... Ou não, acho "amadurecimento" muito adulto, e adulta eu não sou não não. Ainda não encontrei uma palavra que se encaixe. Só sei que parei de me importar, ou simplesmente aprendi a esconder muito bem; parei de chorar pelos cantos, aprendi a chorar mais sozinha, mais na minha; parei de sofrer por pessoas que não ligam para a porcaria do meu "bem estar".
E se algum dia eu voltar a ser "a menina que sofre porque algumas pessoas foram embora e doeu", me reinventarei novamente, tomarei uma boa dose de amor-próprio e autoconfiança... E então seguirei a vida, como sempre fiz, me despedindo (ou não) de alguns e abrindo o coração para outros chegarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário