Ódio dele? Nunca. Como eu vou ter ódio de alguém que, mesmo com tudo, me faz tão bem. Alguém que me mantêm viva, caminhando forte, com um motivo. Pena que muitas vezes, o motivo do meu mais sincero sorriso, é o motivo da minha mais dolorosa crise de choro. Eu daria a vida por ele. Eu seria o que ele quisesse. Só não sabia que ele ia voltar a me machucar assim.
Eu não sou perfeita. E não busco perfeição. Eu só quero amor, só. E eu prometo retribuir da mesma forma. Só peço a Deus que dias como o de hoje, não se repitam mais, nunca mais. E peço a Ele que esse dia termine logo, que essa dor passe, que o dia clareie amanhã sem dor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário