Olhos inchados. Soluços. Algo que eu mais abominava, está se tornando uma triste e cruel realidade em mim. A tristeza e a vontade de "fazer absolutamente nada" andam rondando a minha alma. Alma vazia, que pede a Deus forças.
E como uma criança ingênua, eu sigo... Meio desligada da vida, lembrando de coisas desnecessárias que só me causam dor.
E o engraçado, que talvez não seja tão engraçado assim, é que quando um pensamento ruim me vem a cabeça, ele puxa outros malditos pensamentos ruins... Resultado, uma tristeza que nem eu conheço. Uma tristeza que eu nunca havia experimentado.
Dói? Dói. Mas eu continuo, meio de pé, meio querendo parar. Meio fingindo estar feliz. Meio quebrada ao meio. Meio estranho. Meio menos eu. E mais querendo respostas para várias perguntas, mas primeiramente para essa: "Cadê a menina feliz, dos sorrisos sinceros, das gargalhadas altas, da fala exagerada, dos carinhos absurdos, com atenção centrada? Cadê a vontade de continuar garota?".
Nenhum comentário:
Postar um comentário