sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Ontem de madrugada eu chorei tanto. Me senti tão sufocada, que tive que chorar. Fiquei sentada ao pé da cama, sentindo meu coração se partindo mais e mais, com saudade das minhas amigas. Com saudades de ter alguém pra conversar. Pensando em como era bom ter colos para deitar e desabafar. Sabe, agora me sinto perdida. Ter amigos homens é ótimo claro, mas todas as meninas sabem que ter pelo menos uma melhor amiga ao seu lado é mais que necessário, e é disso que ando sentindo falta. Não quero uma amiga que passe a mão na minha cabeça sempre que eu tomar uma decisão, queria amigas que dissessem "não bruna, não faz isso", queria de volta as minhas melhores amigas! Queria poder ter a certeza que depois de uma briga com o meu namorado eu teria amigas ali, a postos, me esperando para dar aquele abraço apertado, aquela força. E por isso digo que estou sozinha. Me sinto sozinha, mesmo rodeada por pessoas conhecidas. E todas as noites fico assim, toda chorosa, querendo um colo, uma palavra de "tudo vai melhorar"... Fico esperando todas as noites por algum anjo da guarda que venha me dizer "elas vão voltar" ou "você vai se juntar à elas em breve"... Mas claro que isso nunca acontece! Sinto tanta falta das minhas risadas, das minhas meninas. Hoje aquela felicidade diária virou um passado, um passado que as vezes retorna ao presente por uma ou duas noites, em festas, mas mesmo assim acaba sempre, e muito rápido. Heloísa, Bruna, Gabrielle e Natália, serão sempre vocês, sempre, minhas melhores, meus anjinhos da guarda, minhas lindas! Eu amo vocês e sinto saudades imensas <3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário