sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Sinto falta das nossas brincadeiras. Sinto falta dos seus sorrisos. Sinto falta DAQUELE seu sorriso que me deixava com vontade de sorrir também. Sinto falta de abraços apertados e crises de ciúmes no intervalo. Sinto falta de ter para quem correr. Sinto muuuuuuita, mais muita falta do seu colinho, das suas bobagens. Sinto falta até mesmo quando você me tirava do sério com as suas manias terríveis. Sinto falta de poder brigar com alguém, pensar que nunca mais na vida iria voltar a falar com ela, e no dia seguinte estar la grudada e abraçada até o ultimo segundo que deixassem. Sinto falta de sentir saudade por ter que esperar três aulas para te ver. Sinto falta daqueles apertos na bochecha. Sinto falta dos beijos babados, mas repletos de amor. Sinto falta de uma irmã presente. Sinto falta de dias que não voltam mais. E sabe, as vezes quando a dor é muito forte ou a saudade é muito grande, eu pego uma foto nossa, qualquer uma das milhões que temos, ai eu fico olhando para nós e lembrando de quando eu pensava "queria tanto ser forte como ela". Sinto sua falta, e me dói estar a km de distância de você todos os dias! Fico feliz por saber que está bem, que não está sofrendo. Mas por um lado sinto uma pontada forte de inveja das pessoas que podem te abraçar todos os dias, que podem olhar nos seus olhos e descobrirem exatamente o que você está sentindo (como costumava fazer). Sabe, eu ando tão sozinha, tão longe do mundo. As vezes me pego perdida olhando para um canto lembrando do ano passado, das nossas conversas e das suas idiotices. Sinto tanto sua falta que as vezes choro lembrando do passado, como estou fazendo agora. Sabe, se cuida, cuida desse coraçãozinho, se cuida pequena, se cuida e fica bem! Eu te amo minha irmã, minha sis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário