Odeio quando eu to tranquila, de bom humor, brincando e a pessoa me corta! Cara eu posso não ser a pessoa mais doce do mundo, mas também não dou patada 24hr por dia nas pessoas... Odeio quem faz isso, e sério, quando eu perco a paciencia fico assim, chorando de ódio, e depois que esse estado passa o próximo estágio de humor não é muito amigável, sério. Cansei de levar patada. Droga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário