sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Água e fogo. É assim que somos. Seus carinhos, meus ataques. Minhas palavras de amor, suas brincadeiras. E sabe, faz tempo que não nos levamos a sério, faz tempo mesmo. Nem ao menos lembro da nossa ultima discussão séria, pois ultimamente parece que só eu causo as brigas e desentendimentos. Desculpa. Ok, não andava em uma boa fase, e talvez não tenha saído dela ainda! Acho que preciso de um tempo para mim. Preciso me achar, me achar em você. Procuro respostas, procuro perguntas, não procuro nada. Ando confusa. Te quero, mas ao mesmo tempo suas brincadeirinhas me irritam e tenho vontade de socar. É como uma amiga me disse esses dias "Tenho vontade de dar um soco e em seguida fazer carinho", bem assim, exatamente assim. Há momentos que eu te peço longe, que nunca volte, ai a saudade em segundos aperta meu coração, e eu imploro pra que você volte. Já sofri demais por você, ja corri atrás de nós muitas vezes (e sozinha), me desculpa se eu ando estourada e fazendo você correr atrás de mim, mas isso mostra o quando você se importa... Coisa que eu duvidava, sempre duvidei! Nunca achei que você se importasse com as brigas, com as minhas lágrimas, com o meu sofrimento, mas ultimamente você anda me mostrando o contrário do que presenciei em anos... Estou me sentindo completamente e sufocadamente amada, e sabe, gosto muito disso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário