sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

É você. Você. Você. O tempo passa e a cada dia mais tenho certeza disso, é você. Você quem eu realmente escolhi para ser o meu amor, pela vida toda. Talvez alguns achem o "para sempre" muito tempo e algo impossível, mas eu não, acredito ainda no "felizes para sempre". Me desculpe se talvez sou uma tola e ingênua garotinha por pensar assim, mas gosto de pensar no que me faz bem. E se eu precisar de doses intermináveis de amor, injeções carregadas de carinho ou até mesmo remédios repletos de doçura, eu farei o possível e o impossível. O possível e o impossível para ser a garota ideal para você, assim como você é e sempre foi para mim. Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Para sempre e sempre com você, não importa a onde eu esteja ou com quem, será sempre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário