sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Eu me odeio tanto por não ter respostas. Me odeio por não ser forte o suficiente pra ter a certeza do nosso futuro. Desculpa, mas estou me sentindo frágil demais agora, mesmo que eu tente provar o contrario sei que você me conhece tão bem que não consigo te enganar.
Eu não sei o que fazer sem você, me dói imaginar. Me sinto perdida sem você, me tornei completamente dependente de você. E aceitar que mesmo depois de tudo que passamos, eu posso te perder, é como o fim de tudo pra mim... Fim da minha felicidade, do meu sorriso, de tudo.
Eu não quero passar por isso de novo, eu não quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário