sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Será que eu estou destinada a isso? Será que esse é o caminho? Essa dor toda nunca vai ter fim? Eu nunca vou acordar desse pesadelo? Eu só quero respostas.
Fazia tempo que as lágrimas não lavavam meu rosto dessa forma. E dói, eu não lembrava dessa dor. Dessa dor real de perder uma parte de mim. Nem ao menos sei o que escrever... Tento me fazer de forte, de quem esta aguentando tudo, mas não esta sendo assim.
A onde foi parar minha tranquilidade e meu sorriso? Parece que de repente tudo sumiu, se foi! E eu tenho direito de ter de volta,

Nenhum comentário:

Postar um comentário