segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Aqui estou eu a alguns minutos pensando tanto você, na sua mensagem de natal, no seu "se cuida maninha". E sabe, eu não acho nada justo isso aconteça todo ano: você me liga ou me manda uma mensagem, pede pra que eu me cuide e manda um beijo... Não é justo que eu pague por uma bobeira sua e dele. Ninguém, por mais que tente, vai conseguir entender isso, essa dor que vive em mim, mas em datas que se precisa estar com a família, as emoções veem mais facilmente. Sinto falta de você, das nossas brincadeiras, dos passeios de domingo, das idas ao Taquaral, de todos os dias em paz com você. Sinto falta de ir ao seu quarto quando sentia medo de dormir. Sinto falta de ter meu irmão por perto, cuidando de mim. E eu ainda me lembro de quando o medo de ir no jardim em noites de verão era grande, e você me pegava pela mão e dizia que nunca ia me deixar, que nunca ia deixar ninguém fazer mal pra sua irmãnzinha. Sinto falta até das brigas que nós tínhamos. Sinto tanta falta de você. E ontem foi natal, mais um natal que eu não passei com o meu próprio irmão. Pra muitos que tem irmão isso pode ser banal, idiotice minha; mas ninguém sabe o quanto dói ter um irmão morando tão longe, ninguém sabe o que é ter um irmão nas condições que eu tenho. 
Sabe eu queria ter alguém pra brigar pelo computador, pela tv ou por coisas idiotas. Eu queria ter alguém presente todos os dias da minha vida, alguém que eu pudesse apresentar como meu irmão.
Eu choro todo ano no natal, escondida claro, porque eu sinto falta do meu irmão, do meu companheiro. Choro porque eu sei que meus amigos que tem irmãos, estão lá desejando feliz natal, abraçando e até mesmo brigando com eles... Enquanto eu fico a noite toda esperando por uma simples mensagem se quer. Ninguém nunca vai entender, mas eu nunca passei um natal com o meu irmão, e isso por mais simples que pareça dói. Meu irmão, meu herói, eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário