Você me provou que realmente faria de tudo por mim. Venceu seus medos e fez a coisa mais linda por mim. Mostrou estar aqui comigo sempre, quando eu mais precisar, quando doer demais e eu sentir que não dá mais. A vida não foi muito boazinha conosco não é amor?! Foram tantas idas e vindas, tantos encontros, tantas despedidas, tantos obstáculos, tantas vezes provocamos feridas profundas em nós... Pois é, tanto tempo, tanta coisa e agora meu medo de te perder se foi. Eu ando tão feliz, tão sorridente, não sei se já deu pra perceber?! É bom te sentir tão perto e tão seguro. Meu amor, continue assim ok? Cuidando tão bem da sua pequena. Porque enquanto eu lhe tiver por perto eu vou ficar bem. Como eu te amo, amo mesmo você sendo um idiota irresponsável, que me tira do sério, me irrita; eu te amo mesmo você me deixando boba, mesmo você sendo assim tão chato, eu te amo muito...

Nenhum comentário:
Postar um comentário