domingo, 27 de novembro de 2011

Enfim parece que as coisas estão se ajeitando por aqui. O clima melhorou e as coisas tensas acabaram. Parece que a minha vida finalmente saiu daquela bagunça e que agora sim estou conseguindo colocar as coisas em seus devidos lugares. E eu vou continuar assim, sem pressa, sorrindo, esperando que Deus ajeite tudo de acordo com o melhor pra mim. Chega de chorar, chega, Deus sabe muito bem o que faz, e vou confiar Nele. Como o maravilhoso Caio Abreu dizia "Fui ser feliz e não volto!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário