terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Faz o que? Dois dias que nós não nos vemos? É acho que é isso... E eu já estou me mordendo de ansiedade pra te ver de novo, pra sentir o seu toque, pra ouvir as suas provocações! E é ai que eu me pergunto, como vai ser agora? Eu não vou mais te ver todo o dia. Como vai ser? Eu tô com medo, muito medo. Sério. O medo de te perder tinha até passado, mas agora parece que está voltando e mais forte ainda! Já pensou se na escola que estiver você encontre alguém que te faça mais feliz que eu? Alguma garota que te encante? Alguma garota que seja melhor? Não gosto nem de pensar nisso. Sinto medo, só isso que posso dizer, medo de te perder para uma garota qualquer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário