Louca; completamente louca; é nesse estado que eu fico, sempre que estamos a sós. E sinceramente, eu tenho medo de um dia não conseguir me controlar, é medo. Você me conhece tão bem, sabe exatamente meus pontos fracos, a onde deve mexer e o que fazer pra me deixar completamente descontrolada. Os beijos, os toques, tudo que vem de você mexe comigo de uma forma que é até engraçado. Mas eu gosto de me sentir assim, tão sua, tão importante; naquele abraço apertado, em suas mãos, é como se meu corpo quisesse mais muito mais, e é ai que sinto medo, medo de não ser capaz de parar... Bom? Ruim? Eu não sei, só sei que adoro quando você me segura forte, como se estivesse dizendo apenas com gestos "você é minha, entendeu?".

Nenhum comentário:
Postar um comentário