E que esse ano seja o nosso ano. Quero mais beijos, mais paixão, mais calor, mais vida, mais amor. Te quero cada vez mais perto, cada vez mais assim, só meu. Quero mais beijos inusitados, mais surpresas, mais declarações, mais você, mais nós! E que esse 2012 seja repleto de sonhos, planos e segredos, nossos segredos. Que esse novo ano que está por vir venha acompanhado de muita felicidade para nós dois. Felicidade. Surpresa. Amor!

Nenhum comentário:
Postar um comentário