terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Duas palavras e pronto meu dia já não é mais o mesmo, sorrio igual boba. Pedir pra que eu me cuide é estranho, quando a única coisa que pode me ferir é você mesmo. Então cuide-se você, pois enquanto as coisas ai estiverem bem, aqui elas estarão melhores que nunca. E o nome disso? Amor... Paixão. Nada vai poder me afastar de você, nunca, porque com a gente sempre funcionou direito e não é agora que as coisas vão desandar. É você e mais ninguém, nenhum outro... E enquanto houver amor entre nós dois eu vou sorrir, eu vou lutar, eu vou fazer de tudo. Enquanto você cuidar de mim, eu vou continuar acreditando no amor, porque depois disso, o resto vai ser somente o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário