terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Lembranças de um passado. É, engraçado como eu era ingenua. Eu estava lendo os textos do blog, os textos mais antigos, chorei lendo, sorri lendo, dei boas gargalhadas lembrando das situações, mas acima de tudo eu fiquei feliz por ver como eu mudei, como eu evolui. Eu sempre fui a bobinha, frágil, ingênua, inocente... E talvez isso não tenha mudado, só aprendi com a vida a esconder tudo isso por de trás de uma 'fantasia'. Lendo o primeiro texto que eu postei eu vi, o quanto eu sofri realmente naquela época, o quanto aquele infeliz conseguiu roubar de mim... Só que eu vi como o meu amor me salvou de toda aquela confusão, e ele nem tinha a obrigação, pelo contrário, eu tinha sido egoísta com ele, e ele foi o mais fofo possível. Engraçado, eu sempre tentei fugir de você não é?! E a vida sempre acabou me trazendo de volta... Só espero que seja assim, pelo resto dos meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário