quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Eu nunca precisei me provar, nunca quis e não é agora que vou começar. Eu nunca mudei por ninguém, nem quando a vida me cobrou isso, por tanto não é por um capricho, por uma idiotice minha que eu vou mudar, que eu vou colocar abaixo todos meus princípios e juízo que tenho. Chega dessa palhaçada. Que ódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário