Um dia eu tive a infelicidade de colocar na cabeça que quando a gente cresce, as coisas mudam, todos amadurecem e deixam de ser tão crianças. Pois é, eu me decepcionei, me desiludi com a minha própria ilusão. Não existe nada pra sempre, isso eu sempre soube. Agora o que me deixa extremamente triste, é ver que as pessoas são tão cegas a ponto de não enxergarem o que as outras fazem de mal. Que ódio, que raiva, que dor... que decepção mesmo. As coisas mudam mesmo não é?! Obrigada por em vez de me ajudar a melhorar, conseguir acabar mais ainda com o meu dia... Parabéns!

Nenhum comentário:
Postar um comentário