Obrigada por me entender, não me julgar e por ser essa amiga tão presente. Nunca na vida, eu imaginei que você fosse se tornar assim tão amiga e tão especial pra mim. Você me conhece muito melhor que muita gente. Nunca julgou uma ação minha, mostrou meus erros de uma forma carinhosa e prometeu estar comigo sempre. Sei que quando eu mais precisar é só pensar na minha nenem que ela vem correndo me ajudar! De repente você se tornou tudo, TUDO. A amiga, a companheira, aquela que me ama mesmo sabendo que eu não sou fácil de lidar. Sem você nosso trio não é nada! Obrigada por tudo. É até engraçado, quando acontece algo novo ou importante, eu corro pra ver se a minha nenem ta on, pra me ajudar, pra xingar as biscates comigo, pra dizer "hey, para de chorar, eu to aqui"... Você se tornou insubstituível. E sempre sempre que precisar eu estarei aqui, você sabe. Só quero que seu sorriso nunca se apague, e que as nossas besteiras sejam eternas. Não me esquece não viu? Eu te amo demais mesmo. MINHA Natália Silvino <3

Nenhum comentário:
Postar um comentário