Minha vida anda semelhante ao mar. É o mar. Uns dias anda tranquila, vivendo na tranquilidade dos balanços. Já outros dias resolve se comportar como um mar bravo, após uma tempestade, com ondas nervosas e prontas para destruir tudo em sua frente. E nessa mudança de estados eu vou vivendo, convivendo e aprendendo; suportando e amando. E é isso ai.

Nenhum comentário:
Postar um comentário