Eu não quero lembrar das nossas brincadeiras e sorrisos, e ter que contá-las no passado. Um passado que eu sei que vai estar sempre presente em mim. E por mais que existam outros depois de você, será estranho, chama-los de 'amor'. Vai ser estranho segurar a mão de outro e não sentir aquele encaixe perfeito que eu sempre senti em nós. E eu tenho medo, muito medo, e ver todos os meus planos futuros se realizarem sem você neles. Você conhece meus medos, manias e dramas; sabe o quanto eu já sofri na vida, mas também sabe que graças a você eu sempre superei. E vai ser meio difícil me acostumar com outro beijo, outro abraço, outro 'eu te amo', outras brincadeiras, outro sorriso, outro que não seja você. Por vezes paro para pensar nisso, e vejo o quanto eu serei falsa nos sorrisos, nos 'eu te amo', nas brincadeiras, em tudo; e por vezes sinto dó de ser tão mentirosa com alguém que provavelmente estará sendo o mais sincero possível comigo. Você foi o primeiro, então é mentira se eu disser que vai haver outros como você! Sei que ficarei te procurando em outros olhares, corpos, sorrisos e por fim eu vou acabar sendo vencida pelo cansaço; e aceitarei o que chegar mais próximo de você, já que igual, só o verdadeiro mesmo. E só por hoje eu deixei as lágrimas caírem a tarde toda, pedi tanto a Deus que você ficasse, chorei tanto que sou capaz de sentir meus olhos inchados e doloridos. A propósito eu voltei a chorar agora. Falar de "fim" comigo não é fácil, então ontem quando eu me dei conta que a possibilidade de não te ter mais ao meu lado era grande, eu entrei em uma espécie de flash back, e lembrei de absolutamente todos os momentos com você; e me bateu um medo, de que aquilo tudo nunca mais se repetisse. Foram tantas coisas; coisas que construíram a minha história, quem eu sou. E como eu posso abrir mão de mim mesma assim? Não é fácil, eu não posso, eu não quero. Pode ser um clichê isso, mas você é uma parte de mim, uma parte da qual eu não tenho como abrir mão. Eu só queria ter o poder de lhe fazer ficar. Ficar por mais tempo. Ficar talvez, para sempre?!

Nenhum comentário:
Postar um comentário