domingo, 20 de novembro de 2011

Eu não vou me perdoar nunca por não ter conseguido me desligar dos meus problemas hoje durante aquelas 3 horas. Parecia que tudo vinha com mais força ainda durante a prova. A separação, o fim do ano, o estudos, tudo. Parecia que eu ia chorar naquela sala, e por pouco eu não chorei, por muito pouco mesmo. Agora o que eu falo para ela é diferente, que eu "esqueci" as fórmulas, o que eu falo para ele é que "eu estava nervosa", mas mal sabem os dois que eu só pensei em tudo que aconteceu essa semana aqui em casa. Mas deixa eles pensarem que eu não lembro mais dos gritos, das lágrimas, das palavras, da briga... É melhor assim. Eu só queria que a minha vida voltasse ao normal, e que eu esquecesse, mas não dá, não deu. Eu fui mal sim, mas tive motivo... Tenho certeza que se eu realmente estivesse bem, eu teria ido melhor nessa prova, com certeza! Mas não foi dessa vez não é?! Se Deus quis assim... Mas só eu sei o quanto ta sendo difícil pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário