domingo, 20 de novembro de 2011

Anda sendo tão difícil suportar esse clima aqui em casa. Eles pensam que eu não vejo. Sabe, eu só queria a minha família de volta, com os sorrisos, brincadeiras e conversas. Eu queria menos lágrimas e mais risos. Eu queria um passado que talvez não volte mais. É difícil para mim. Mas mesmo assim não quero e não vou dividir isso com eles. É triste sabe, mas eu não quero ver meus amigos preocupados comigo... Já basta eu sofrendo.

Um comentário:

  1. Mas dona Bruna Penacin; quem foi que disse, que nos, os seus amigos em geral, não queremos saber o que está acontecendo com você? você pode até não querer dizer, mas nos percebemos quando os nossos amigos verdadeiros (como você) não estão bem. Talvez você prefira guardar tudo pra si, isso é normal, eu na maioria das vezes sou assim, mas saiba, que nós estamos aki para isso: para te ajudar sempre, e queremos te ver feliz novamente... =|

    ResponderExcluir