terça-feira, 22 de novembro de 2011

E nós somos assim, tão diferentes, tão complicados, tão nós mesmos. Eu vou seguindo tentando me acostumar com a horrível opção de não te ter mais ao meu lado em um futuro próximo. Mas eu só tenho a agradecer, por cada vez que você arrancou de mim sorrisos; por cada abraço apertado, aquele abraço que sempre fez com que eu me sentisse protegida; por todos os carinhos e palavras de conforto; por todos os conselhos; pela paciência; por todas as brincadeiras e idiotices; por me deixar ser tão "eu mesma" ao teu lado, sem me julgar pelas minha manias e jeitos; obrigada por ter transformado dias ruins; por ter feito com que eu enxergasse a saída para cada problema meu; por me mostrar meus erros; por não me abandonar nunca; por ser o melhor amigo, o melhor namorado, o meu amor! Com você cada momento ficou de uma certa forma marcado em mim. Cada briga, cada dia difícil, cada separação, cada palavra dita sem pensar, fez com que nós dois aprendêssemos a viver, a relevar certas atitudes do outro, a deixar esse amor mais forte. E eu só tenho que pedir desculpas por cada vez que eu estive a ponto de desistir de nós, por medo de tentar ou por estar cansada; desculpa pelas brigas; pelo ciúmes e por qualquer outra besteira que eu tenha feito sem pensar.
Você foi, você é e sempre será único. E para ser bem sincera não me imagino chamando outro cara de "amor",  parece que a cada vez que digo esta palavra me ligo automaticamente em ti! Só quero que você não se esqueça da sua "bunitinha" aqui, haha... E quero que lembre sempre, que não importa por onde nossos caminhos nos levem, no fundo sempre irá haver o eu&você.
Talvez eu nunca consiga me despedir de você, nunca consiga dizer o maldito "adeus"... Provavelmente eu deixarei as lágrimas caírem, falando por mim. "Em uma outra vida, eu faria você ficar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário