domingo, 27 de novembro de 2011

Ninguém disse que seria fácil. Ninguém avisou sobre as brigas e lágrimas. Ninguém disse o quanto seria difícil aguentar os dias de mau humor, as ignorâncias e palavras erradas. Ninguém avisou sobre a dificuldade que encontraríamos em aprender a não desistir de nós. E assim nós aprendemos sozinhos. Eu sempre encarei você como o meu porto seguro, onde todos os meus problemas começam, mas principalmente o lugar onde eles somem. É você o amor da minha vida, o motivo dos meus sorrisos e da minha felicidade. E sabe, eu só queria ter a certeza de que você vai ficar por mais tempo sabe, que vai cumprir sua promessa e nunca me abandonar.
Acima de tudo eu te vejo como meu melhor amigo, aquele que sabe dos meus medos, problemas e angústias; aquele que me salva do mundo complicado, me fazendo rir; aquele que me abraça forte e que eu sei que sempre estará ao meu lado pra tudo; aquele que me ajudou a melhorar como pessoa; aquele que curou feridas; aquele que me amou até nos em que eu mesma queria fugir de mim; aquele que segurou minha mão nos momentos difíceis; aquele que prometeu cuidar de mim pra sempre.
E assim eu quero te ter, todo dia, a todo momento. Eu quero poder acordar ao seu lado ouvindo as suas bobagens, me mordendo, me dando aquele beijo na testa; me mostrando o quanto me ama. Eu não preciso de "eu te amo" de cinco em cinco segundos, porque quando eu olho dentro dos teus olhos vejo o quanto significo pra ti. Não quero declarações de amor escandalosas para todos ouvirem, só preciso que você me abrace e diga sussurrando em meu ouvido que quer me ter para sempre enquanto dure. Não preciso de presentes caros e exagerados, só preciso de você ao meu lado, me chamando de gorda, boba, bunitinha, chata, ciumenta e escandalosa. Eu não quero que você mude por mim, porque eu te quero assim, exatamente assim, por todos os dias da minha vida. Não quero apelidos fofos, ser SUA chata, boba, tonta, frescurenta; já está bom demais, desde que seja SUA, está de bom tamanho.
Nós já nos provamos várias vezes o quanto podemos suportar e que não somos nada um sem o outro. Então mesmo que as pessoas tentem e as coisas conspirem contra nós, estaremos sempre juntos, não importa para onde a vida nos leve ou para onde nossos caminhos escolham ir... Seremos sempre Eu&Você. Eu te amo vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário