quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Não posso fazer nada né meu amor, se você é uma vadia! Não posso mesmo. Tenho dó de você, só dó. A partir de hoje eu vou fazer questão de esquecer qualquer dia, ou momento com você! Falsidade aqui não cola mais, sério. Sinceramente você poderia sumir da minha vida de uma vez por todas. Nossa, chega! Não vou mais passar nervoso por você, não vou mais brigar com ninguém por sua culpa, muito menos vou ligar pra suas lindas provocações baixas. Eu vou fazer o que a minha mãe sempre disse, mas eu nunca coloquei em prática; vou esquecer que você existe, vou fingir que você nunca passou pela minha vida, e que eu nunca me irritei por sua causa. Vou fazer muito melhor do que arrumar um belo bate boca com você, eu simplesmente vou dar a "outra face". Morta é isso que você tá. Chega de passar nervoso por você, já que por você não vale passar nem dor de cabeça. É a vida, e no fim a gente descobre quem foram as vadias que passaram por ela. Nossa qual é seu nome mesmo? Esqueci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário